Criando um MOD Usando o LinkSeyi's[1.4.7 Ou Superior] Parte 2
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Criando um MOD Usando o LinkSeyi's[1.4.7 Ou Superior] Parte 2
Olá Galera,Bem vindo a segunda parte do tutorial de como fazer um mod com o LinkSeyi's,Desta Vez Com um item/comida ^^
Para Download e Saber como instala o MOD no minecraft,visite o Primeiro Topico Clicando AQUI
Abra o mod que construiu no tutorial passado,caso queira criar um do zero,tudo bem.
Bem Galera,contruir um item,sem duvida é bem mais fácil que um minério,então vamos La
1-Clique em "Item",depois irá aparecer 1 Janela,com "Item" "Tool Material" "Armor Material",vá em "Item"
2-Feito isto,irá aparecer uma Janela Assim:
AONDE ESTÁ BORRADO VOCÊ NÃO IRA MEXER !
Como sempre,em "Item Name" é o nome que o minecraft reconhecerá,pode ser qualquer um
Em "Display Name" é o nome que aparecerá no Minecraft,portanto,coloque ai o nome certo.
Em "Image Texture" você coloca a imagem do seu item,ou cria um na hora,desta vez não terá uma Base,pois o item será seu,e novo,eu acho.
Em "Stack Size"
é o máximo do Pack que ele suportará,por exemplo,A Madeira pode fazer
no máximo um pack de 64,enquanto bola de neve 16.isso você determinará.
Em "Food Value" é se este seu item irá Recuperar alguma fome,se for um item normal,deixe zero,se for uma comida,deixe no valor que quiser.
Em "Saturation",antes de explicar,preciso explicar oque é saturation(saturação): Saturação
é uma variável quase invisível no jogo: a única indicação que se recebe
sobre esse número é que, quando ele é igual a 0, a Barra de Fome treme.
O nível normal de fome, mostrado sempre ao jogador, não diminui até que
a Saturação se esgote. Comer qualquer alimento aumenta o valor da
Saturação. Contudo, há um limite: essa variável não pode ser maior que o
valor de De Food Value
Ou seja,este Saturation recupera meio que uma barrinha invisivel de
fome,e atenção,o nível de saturation tem que ser menor do que Food Value
Em "Fuel Value"
se entendi bem,é se esse item irá servir como carvão na fornalha,ou
seja,ser usado para "queimar" os outros itens,igual um carvão normal.Se
deixar em 0, este item não queimará nada na fornalha.
Em "Creative Tab" é em que lugar este item ficará no inventario do criativo,isto ja é uma escolha sua.
Feito isto é só Clicar em Create,e pronto,seu Item/comida ja está feito =D
Para Download e Saber como instala o MOD no minecraft,visite o Primeiro Topico Clicando AQUI
Abra o mod que construiu no tutorial passado,caso queira criar um do zero,tudo bem.
Bem Galera,contruir um item,sem duvida é bem mais fácil que um minério,então vamos La
1-Clique em "Item",depois irá aparecer 1 Janela,com "Item" "Tool Material" "Armor Material",vá em "Item"
2-Feito isto,irá aparecer uma Janela Assim:
AONDE ESTÁ BORRADO VOCÊ NÃO IRA MEXER !
Como sempre,em "Item Name" é o nome que o minecraft reconhecerá,pode ser qualquer um
Em "Display Name" é o nome que aparecerá no Minecraft,portanto,coloque ai o nome certo.
Em "Image Texture" você coloca a imagem do seu item,ou cria um na hora,desta vez não terá uma Base,pois o item será seu,e novo,eu acho.
Em "Stack Size"
é o máximo do Pack que ele suportará,por exemplo,A Madeira pode fazer
no máximo um pack de 64,enquanto bola de neve 16.isso você determinará.
Em "Food Value" é se este seu item irá Recuperar alguma fome,se for um item normal,deixe zero,se for uma comida,deixe no valor que quiser.
Em "Saturation",antes de explicar,preciso explicar oque é saturation(saturação): Saturação
é uma variável quase invisível no jogo: a única indicação que se recebe
sobre esse número é que, quando ele é igual a 0, a Barra de Fome treme.
O nível normal de fome, mostrado sempre ao jogador, não diminui até que
a Saturação se esgote. Comer qualquer alimento aumenta o valor da
Saturação. Contudo, há um limite: essa variável não pode ser maior que o
valor de De Food Value
Ou seja,este Saturation recupera meio que uma barrinha invisivel de
fome,e atenção,o nível de saturation tem que ser menor do que Food Value
Em "Fuel Value"
se entendi bem,é se esse item irá servir como carvão na fornalha,ou
seja,ser usado para "queimar" os outros itens,igual um carvão normal.Se
deixar em 0, este item não queimará nada na fornalha.
Em "Creative Tab" é em que lugar este item ficará no inventario do criativo,isto ja é uma escolha sua.
Feito isto é só Clicar em Create,e pronto,seu Item/comida ja está feito =D
Re: Criando um MOD Usando o LinkSeyi's[1.4.7 Ou Superior] Parte 2
Um dia ainda vou entender o que voce postou o.O resp+
Re: Criando um MOD Usando o LinkSeyi's[1.4.7 Ou Superior] Parte 2
nao babaca (agora foi) so to falando que nao entendo nada de mods, mas que no futuro pretendo aprender ¬¬
Re: Criando um MOD Usando o LinkSeyi's[1.4.7 Ou Superior] Parte 2
até você aprender eu ja me aposentei kkkk
Re: Criando um MOD Usando o LinkSeyi's[1.4.7 Ou Superior] Parte 2
pede pro lemon te ensinar,ai em troca vc ensina a ele como fazer maps
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