Crafter Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu pack de skins [ Skins com um L atras não poderá ser usada ]!!! (e uma com nome wilson tb n)

3 participantes

Ir para baixo

Meu pack de skins [ Skins com um L atras não poderá ser usada ]!!! (e uma com nome wilson tb n) Empty Meu pack de skins [ Skins com um L atras não poderá ser usada ]!!! (e uma com nome wilson tb n)

Mensagem por lucas41415 Sáb Jan 19, 2013 7:14 pm

Fala galera hoje vou mostrar meus packs de skins.
P.S.: Skins com L atras, e a skin com nome do: Don't starve não poderá ser utilizada. XD. Mas skins "publicas" como a do michael jackson... etc podem usar. Mas se alguem perguntar quem fez, quero todos os meus créditos.

Informações:
O pack contem 66.44 KB.(66 MB e 44 KB)
existe uma descrição nas skins: Minha autoria, Pedido para editar, e Baixada.
Download: http://www.mediafire.com/?44zgzcwhsb8d263
QUERO TODOS OS CRÉDITOS!

@edit: não vou por imagens pois, to com preguiça de colocar no tinypic/imgur. >:3 baixem e não vão se arrepender!


Última edição por lucas41415 em Dom Jan 20, 2013 9:46 am, editado 1 vez(es)
lucas41415
lucas41415

Mensagens : 11
Numero De Topicos: : 15
Reputação? : 0
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 24
Localização : Numa cadeira em uma casa na frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pack de skins [ Skins com um L atras não poderá ser usada ]!!! (e uma com nome wilson tb n) Empty Re: Meu pack de skins [ Skins com um L atras não poderá ser usada ]!!! (e uma com nome wilson tb n)

Mensagem por Celitos38 Sáb Jan 19, 2013 7:17 pm

posta umas fotinhas de algumas skins.
Celitos38
Celitos38

Mensagens : 87
Numero De Topicos: : 141
Reputação? : 10
Data de inscrição : 18/01/2013

https://www.facebook.com/pages/Pagina-do-Celitos/299962473442657?

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pack de skins [ Skins com um L atras não poderá ser usada ]!!! (e uma com nome wilson tb n) Empty Re: Meu pack de skins [ Skins com um L atras não poderá ser usada ]!!! (e uma com nome wilson tb n)

Mensagem por lucas41415 Dom Jan 20, 2013 9:43 am

bom... acho que vão ter de descobrir sozinhos haha.
brinks vo posta aqui jaja dou edit
@edit: tirei print screen e fui colar aqui e não deu, agora to com preguiça de por no tinypic/imgur >:3 se quiserem ver terão de baixar! Não vão se arrepender!
lucas41415
lucas41415

Mensagens : 11
Numero De Topicos: : 15
Reputação? : 0
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 24
Localização : Numa cadeira em uma casa na frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pack de skins [ Skins com um L atras não poderá ser usada ]!!! (e uma com nome wilson tb n) Empty Re: Meu pack de skins [ Skins com um L atras não poderá ser usada ]!!! (e uma com nome wilson tb n)

Mensagem por Rooki3 Dom Jan 20, 2013 6:27 pm

entra no site mc skin search,posta suas skins lá e copia o link da imagem da skin bota de imagem aqui e pronto!
Rooki3
Rooki3

Mensagens : 24
Numero De Topicos: : 31
Reputação? : 1
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pack de skins [ Skins com um L atras não poderá ser usada ]!!! (e uma com nome wilson tb n) Empty Re: Meu pack de skins [ Skins com um L atras não poderá ser usada ]!!! (e uma com nome wilson tb n)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos