Crafter Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIae Dark Aqui e sejam bem vindos a mais um topic

3 participantes

Ir para baixo

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIae Dark Aqui e sejam bem vindos a mais um topic Empty IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIae Dark Aqui e sejam bem vindos a mais um topic

Mensagem por Dark Sáb Jan 19, 2013 6:30 am

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIae , Dark aqui e hoje galera venho me apresentar , enfim se você quiser saber se eu tenho mine original , SIM !
eu tenho sim , meu nick é PlayerExBr (Dark não tava disponivel Sad )

O Significado do meu nick de PlayerEx , o player significa jogador e o "EX" é extreme ou seja , Jogador Extremo

E o Dark é pretão mermo SQN--

é isso dai , beijo do gordo . king
Dark
Dark

Mensagens : 39
Numero De Topicos: : 50
Reputação? : 3
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIae Dark Aqui e sejam bem vindos a mais um topic Empty Re: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIae Dark Aqui e sejam bem vindos a mais um topic

Mensagem por Admin Sáb Jan 19, 2013 7:53 am

Seja Bem vindo,Poste,Fassa amigos,Ajude...e Vire parte de nossa familia Smile
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 42
Numero De Topicos: : 75
Reputação? : 6
Data de inscrição : 18/01/2013

https://crafterbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIae Dark Aqui e sejam bem vindos a mais um topic Empty Re: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIae Dark Aqui e sejam bem vindos a mais um topic

Mensagem por Celitos38 Sáb Jan 19, 2013 8:57 am

Bem-vindo! conto com voce online 25h por dia no forum Wink sqn
Celitos38
Celitos38

Mensagens : 87
Numero De Topicos: : 141
Reputação? : 10
Data de inscrição : 18/01/2013

https://www.facebook.com/pages/Pagina-do-Celitos/299962473442657?

Ir para o topo Ir para baixo

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIae Dark Aqui e sejam bem vindos a mais um topic Empty Re: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIae Dark Aqui e sejam bem vindos a mais um topic

Mensagem por Dark Sáb Jan 19, 2013 9:39 am

24 h horas pode ser mais 25h eu tenho que dormir king
Dark
Dark

Mensagens : 39
Numero De Topicos: : 50
Reputação? : 3
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIae Dark Aqui e sejam bem vindos a mais um topic Empty Re: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIae Dark Aqui e sejam bem vindos a mais um topic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos