[WIP][ML][Forge] 1.4.7 Ore Mobs
5 participantes
Página 1 de 1
[WIP][ML][Forge] 1.4.7 Ore Mobs
Olá gente linda, venho apresentar a vocês o meu novo MOD, "MOB Ores MOD" :>
Ele é a mistura de minérios com mobs O.O Tipo galinha de ouro,
Adiciona vários e vários items, árvores, e 5 mobs.
Eu estou desenvolvendo ele faz algum tempo, e agora eu acelerei o processo, modificando ele todos os dias.
Ele não está totalmente do jeito que eu queria, pois ainda tem algumas coisas que tenho que concertar.
Todos tem sua opinião, e alguns podem achar que é só mais um Mod estilo Brasileiro, mas fazer oque né...
Então, vamos apresenta-lo.
O MOD necessita do ModLoader. FIM :>
Ele é a mistura de minérios com mobs O.O Tipo galinha de ouro,
Adiciona vários e vários items, árvores, e 5 mobs.
Eu estou desenvolvendo ele faz algum tempo, e agora eu acelerei o processo, modificando ele todos os dias.
Ele não está totalmente do jeito que eu queria, pois ainda tem algumas coisas que tenho que concertar.
Todos tem sua opinião, e alguns podem achar que é só mais um Mod estilo Brasileiro, mas fazer oque né...
Então, vamos apresenta-lo.
- Spoiler:
A muito tempo atrás, um grupo de animais caíram em uma mina abandonada, um porco, enquanto corria atras de sua cenoura, uma vaca enquanto pastava, uma galinha enquanto procurava um ninho para seus ovos, uma ovelha enquanto corria de um lobo, e um lobo enquanto corria atras de uma ovelha.
Passaram-se anos e anos, e eles só se alimentavam de frutas que ali caiam. A ovelha só não morreu pro lobo, pois o porco e a vaca o impediram.
Durante as chuvas, a terra no topo do buraco começava a desabar, fazendo com que em uma certa hora, eles conseguissem sair por ela.
E essa hora chegou. Eles conseguiram sair, são e salvos, exceto por um detalhe. Seus corpos haviam mudado, mas não fisicamente, e sim visualmente. As suas cores haviam ficado diferente.
Isto aconteceu por culpa dos minérios. Por tanto tempo que eles ali ficaram, os minérios acabaram se misturando a eles.
A galinha ficou com a propriedade do ouro, o lobo com a do diamante, a vaca com a do carvão, o porco com a do ferro, e a ovelha com a esmeralda.
Cada um perdeu uma de suas habilidades, a galinha nunca mais pode por ovos, e nem voar. O lobo ficou sem o seu querido rabo, a vaca não pode mais produzir leite normal, a ovelha nunca mais poderá produzir sua lã normal, e o porco não pode mais ser montado, e não come mais cenouras.
Mas com o passar do tempo, começaram a aparecer árvores, de diamante e esmeralda, onde a ovelha e o lobo se estranharam.
Eles não consideraram isto algo tão ruim, e voltaram a viver normalmente. Novamente, o tempo passou, e eles foram se reproduzindo. Em 20 anos, a população de animais geneticamente modificados aumentou consideravelmente, e cabe a você, Steve, explora-los.
- Spoiler:
O Mod acrescenta os seguintes MOBS
Gold Chicken (Galinha de Ouro)
Diamond Wolf (Lobo de Diamante)
Coal Cow (Vaca de Carvão)
Iron Pig (Porco de Ferro)
Emerald Sheep (Ovelha de Esmeralda)
Começando pela Gold Chicken
Ela spawn nos seguintes biomas
Jungle
Forest
ExtremeHills
ForestHilld
Plains
River
Todos os outros também spawnam nesses biomas, menos o lobo, que só spawna na taiga, na forest e na jungle. A galinha de ouro solta ouro como drop normal, magi de ouro como drop raro, e os drops normais dela. Mais pra frente estarei explicando os magis.
Ela pode se reproduzir com gold nuggets (Pepitas de Ouro)
Ela não poe ovos, e também não pode mais voar (quando cai de um lugar alto)
Quanto os lobos, eles dropam diamantes como drop normal, osos, e carne. Como drop raro, dropa um magi de diamante.
Todos os mobs dropam seus respectivos minérios, e como drop raro, magis de também seus respectivos minérios.
Todos os mobs são reproduzidos com seus respectivos Nuggets.
As vacas de carvão soltam um balde de carvão, ao em vez de um balde de leite.
As ovelhas soltam uma lã especial, de esmeralda, que juntando 9, pode-se fazer uma esmeralda.
Magis por muito tempo foram chamados "Os criadores de mundo" eles são um ser supremo, que dominam a magia, os únicos. Eles que criaram as dungeons, e eles que nomeiam os reis, os verdadeiros reis. Os magis estão até acima de deus, eles são "O Deus" para os humanos.
Por isto, eu decidi implementar os magis, que tem uma imagem soberana, no MOD.
Clicando neles com o botão direito no chão, ele gera uma estrutura, mais tarde estarei postando uma foto dela. Com seus respectivos blocos dos minérios.
Também acrescenta um bloco de carvão, que se faz com 9 carvões, como blocos de minérios normais.
Ele queima 72 blocos. Também adiciona os nuggets de carvão, que queimam um bloco.
Com todos os nuggets, dá pra fazer o craft reverso, transformando novamente em um minério.
Colocando o balde de carvão na craftable, ele vai dar um carvão líquido, e devolver o balde *i love u leow*
Colocando o carvão líquido na fornalha, se torna um carvão.
No MOD também existem as árvores de diamante, e esmeralda, que quebrando-as, pode-se conseguir lascas de diamante, e esmeralda. Juntando nove delas na craftable, pode-se fazer uma esmeralda, ou diamante.
Estarei postando fotos dos crafts, dos items, e dos blocos e mobs.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Até agora nenhum bug. Só que eu não consegui encontrar a ovelha de esmeralda, e nem o lobo de diamante. Mas o spawn deles estão normal, no eclipse.
E oque também quero editar é a raridade das árvores. Existem muitas...
- Spoiler:
Até agora nenhum.
- Spoiler:
Modder : Eu
Texturizadores : Eu
Modeladores: Eu
):
Também não estou recrutando ninguém.
- Spoiler:
[ML] Mob Ores MOD Version 1.0 - http://www.mediafire.com/?nlv9ey3ifxhuq9i - http://dl.dropbox.com/u/89605409/MobOres%201.4.7.rar
[Forge] Mob Ores MOD Version 1.0 - http://www.mediafire.com/?h0oddk18umb4xbi - http://dl.dropbox.com/u/89605409/%5B1.4.7%5DMobOresForge.zip
- Spoiler:
Version 1.0 - Lançamento do MOD, ideias iniciais adicionadas.
O MOD necessita do ModLoader. FIM :>
Lemon- Mensagens : 2
Numero De Topicos: : 6
Reputação? : 2
Re: [WIP][ML][Forge] 1.4.7 Ore Mobs
Mod demais,fui gravar video,me perdi de tanta coisa massa que tem kkkk
kkkkkk Eu vou lançar uma nova atualização modificando coisas básicas, e depois dela vai ter o novo mob de redstone =)
Obrigado
Obrigado
Lemon- Mensagens : 2
Numero De Topicos: : 6
Reputação? : 2
muito show o mod,realmente se superou parabéns!
Rooki3- Mensagens : 24
Numero De Topicos: : 31
Reputação? : 1
quando terminar de desenvolver,ele vai pro RavencoarGaming
RavencoarGaming- Mensagens : 45
Numero De Topicos: : 57
Reputação? : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos